Carregando agora

Formiga é anunciada como embaixadora da Copa Maria Bonita Betnacional

Ex-jogadora será o rosto do torneio feminino nordestino e reforça compromisso da marca com a valorização do esporte

A Betnacional, integrante do ecossistema Flutter Brazil, anunciou a chegada de Formiga como embaixadora da primeira edição da Copa Maria Bonita Betnacional, torneio de futebol feminino do Nordeste que será disputado entre os dias 2 e 11 de outubro, na Arena Pernambuco.

Nascida em Salvador, Formiga é um dos maiores nomes da história do futebol feminino mundial. A ex-jogadora coleciona recordes, com sete participações em Copas do Mundo e Jogos Olímpicos, além de títulos importantes no Brasil e no exterior. Agora, assume o papel de dar ainda mais visibilidade à competição, que reúne nove clubes nordestinos.

“O nordeste possui talentos fortes e com possibilidade de destaque no futebol feminino nacional. É muito importante que as marcas façam seu papel de incentivar o esporte local. Eu entro feliz nessa parceria para trazer a maior visibilidade possível para a Copa Maria Bonita Betnacional”, afirmou Formiga.

Como embaixadora, ela participará de ativações de comunicação e eventos ligados ao campeonato, reforçando a conexão da Betnacional com a modalidade. O torneio contará com 14 partidas entre Sport-PE, Bahia-BA, Fortaleza-CE, Atlético-PI, Sampaio Corrêa-MA, ABC-RN, Confiança-SE, Botafogo-PB e CRB-AL. Os jogos terão transmissão pelo canal GOAT, no YouTube, além de exibição na Globo Nordeste, no Sportv e no Globoplay.

A iniciativa soma-se ao investimento contínuo da Betnacional em eventos esportivos e culturais de destaque no país. Autorizada a operar apostas de quota fixa no Brasil desde janeiro de 2025, a plataforma já patrocina o Big Brother Brasil, o Lollapalooza, o Rio Open, o Carnaval de Salvador e diversos clubes e competições. Entre seus embaixadores, estão nomes como Vini Jr., Nathanzinho e Galvão Bueno.

Com a Copa Maria Bonita Betnacional, a marca reforça seu compromisso em dar protagonismo ao futebol feminino e ampliar as oportunidades para atletas da região. A presença de Formiga como embaixadora coloca ainda mais peso na estreia da competição e levanta uma questão inspiradora: será este o impulso que o futebol feminino nordestino precisava para conquistar ainda mais espaço no cenário nacional?

Publicar comentário

VOCÊ PODE TER PERDIDO