Bolão da família Bolsonaro acerta a quadra na Mega da Virada e repercute nas redes
Renato Bolsonaro (PL), irmão do ex-presidente Jair Bolsonaro e pré-candidato a deputado federal por São Paulo, anunciou que o bolão da família acertou quatro dos seis números sorteados na Mega da Virada. A informação foi divulgada por ele nas redes sociais na quinta-feira e rapidamente ganhou repercussão online.
Segundo Renato, o grupo de apostadores foi formado por ele, pelo ex-presidente e por outros dois familiares não identificados. Entre os números acertados está o 13, tradicionalmente associado ao Partido dos Trabalhadores (PT), o que chamou atenção de internautas. Levantamento do projeto Sonar – A Escuta das Redes, do Globo Online, apontou que a publicação teve grande engajamento e circulação nas plataformas digitais.
Em tom político, Renato Bolsonaro comentou o resultado do jogo ao mencionar símbolos partidários. “Esse ano fizemos o bolão em três, e não podia deixar meu irmão de fora. Dessa vez não saiu o 22, mas em 2026 pode anotar que o 22 vai ganhar”, escreveu, em referência ao número do Partido Liberal (PL). Em outra publicação, afirmou que a família começou 2026 “com sorte”.
De acordo com Renato, esta não foi a primeira vez que o grupo teve êxito em apostas. Ele relatou que, em 2024, o mesmo bolão já havia conquistado um prêmio da quadra. Na aposta mais recente, também foram incluídos jogos com o número 22, embora ele não tenha sido sorteado.
O irmão do ex-presidente não informou o valor recebido pelo acerto da quadra nem revelou quais foram os outros três números coincidentes. Também não houve detalhamento sobre a divisão do prêmio entre os participantes do bolão.
No mesmo dia em que o resultado da aposta foi divulgado, Jair Bolsonaro recebeu alta hospitalar após passar por cirurgias para correção de hérnia inguinal bilateral e para tratamento de crises de soluço. Após a alta, ele retornou à Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, onde cumpre pena de 27 anos e três meses por tentativa de golpe de Estado e outros quatro crimes.



Publicar comentário